Sobre

EDUARDO KACZAN nasceu em Curitiba-PR e começou a estudar canto e teatro com 15 anos. Ator formado, já estrelou em várias peças de teatro, atuou em web séries e fez figuração no filme Corpus Celestes protagonizado por Dalton Vigh. Atualmente estuda música na Universidade do Vale do Itajaí – Univali.

Em Abril de 2012 estreou seu show intitulado Introspectivo em um dos maiores teatro de Curitiba o Teatro Guairinha, logo após, saiu em turnê pelo sul do Brasil, lançando-se oficialmente como cantor independente.

Um ano após sua estreia nos palcos EDUARDO KACZAN gravou um cover de “Glad You Came (The Wanted)” e o vídeo clipe recebeu na internet 140MIL visualizações – que na época eram números expressivos -  o que impulsionou sua aparição no programa “TV XUXA” na rede Globo em 2013. A repercussão do programa o levou para as principais capitais do Brasil, participou de projetos culturais e festivais e cantou para 250MIL pessoas na parada da diversidade de São Paulo, com sua projeção nacional ainda em 2013 apareceu no programa da Ana Hickmann na Rede Record e o canal Multishow realizou uma matéria durante o Rock in Rio 2013 onde, o classificaram como "Um cantor promissor do POP Brasileiro".

Em 2014, ele lança sua primeira composição o single: “Não Dá” que teve um lançamento mais que bem sucedido com 4MIL visualizações em 2 horas (na época), além de vários portais cobrindo o lançamento, meses depois lançou o EP AUTORAL que trouxe 5 de suas composições, o EP foi disponibilizado em versão física nas lojas de todo Brasil pela Livraria Cultura, além da versão digital em todas as plataformas mundiais incluindo: iTunes, Spotify, Tidal e VEVO. Como parte da divulgação de seu EP AUTORAL em 2016 é lançado no VEVO o vídeo clipe de “Le Fantastique” com uma produção de mais de 10MIL reais, gerando 40MIL visualizações em 2 mês.

EDUARDO KACZAN buscando ampliar seu público e trabalho artístico em 2017 apresenta uma nova sonoridade com novos singles e clipes: “Foto Mensagem, Pedaço de Papel, Al Anochecer e Ao Entardecer”.

UTOPIA seu primeiro álbum lançado em Maio/2019 marca uma nova etapa de sua carreira, o álbum tem direção musical de Fred Teixeira que é Mestre em Produção Musical pela London College of Music e já trabalhou com Tony Bennett. O debut álbum de 11 faixas conta com participações especiais de Du Gomide, Nicole Biaggio e Dani Zan.

“Ao Entardecer” single em parceria com a cantora Dani Zan foi bem recebido pelo público e teve o clipe da música incluso na programação de três canais de TV, sendo o mais importante deles o canal BIS, hoje a faixa sozinha conta com 24MIL execuções em todas as plataformas e recebeu uma versão em espanhol: “Al Anochecer” que ganhou um clipe onde EDUARDO KACZAN interpreta a letra na língua brasileira de sinais (LIBRAS). O single sucessor de “Ao Entardecer” é a música “Cicatriz” com um clipe gravado na serra catarinense e a faixa de abertura do álbum UTOPIA chamada “Sensível Demais” soma sozinha 20MIL execuções só no SPOTIFY.

Na atual fase de divulgação do álbum UTOPIA em 2020 é lançado o lyric vídeo de “Bem ou Mal, Me Quer” onde EDUARDO KACZAN promove a marca internacional CALVIN KLEIN.

Mesmo em meio a pandemia EDUARDO KACZAN tem se dedicado na divulgação de seu debut álbum que teve alguns de seus planos atrapalhados, (assim como muitos artistas no país todo) agora ele e sua equipe vem mudando as estratégias em busca do primeiro hit de sua carreira, recentemente EDUARDO KACZAN assinou um contrato de sonorização para divulgação das faixas de UTOPIA em lojas e estabelecimentos dentre eles as lojas HAVAN que estão tocando suas músicas em todo Brasil.